Morgan: o único

(1 voto, média de 5.00 em 5)

Morgan: o único 

Sinopse

“Não! Eu não pedi para que isto acontecesse. Mesmo assim despertei donde jamais poderia ter despertado. Foi um sono intranqüilo, e o despertar mais tenebroso que uma pobre alma poderia ter. Não era mais o mesmo, mas estava ali, nem vivo, nem morto... Simplesmente estava ali, desperto!”

Morgan, um homem de vida simples morre num trágico acidente dirigindo um infame Fusca Abacate. Mas tudo piora quando ele desperta exatos sete dias após sua morte. Então ele emerge da sepultura, transformado numa criatura horrenda e cheia de conflitos. Um agouro da coruja que testemunhou seu despertar prenunciou dias sombrios para Morgan e sua terra.

Naquela noite um zumbi nasceu para o mundo. Nem morto, nem vivo, em uma nova e inesperada situação. Sem saber o que fazer, ou o quem era Morgan ressurgiu único com seus vermes para um novo mundo. Um mundo intolerante ao diferente. Um mundo com medo de mortos que teimam em não morrer, um mundo em que zumbis não podem amar! Não podem existir!

Para saber mais, visite o blog oficial do livro aqui.

Sobre o autor

Douglas Eralldo, 30 anos, Escritor, Blogueiro, pai de dois filhos, nasceu em Santa Cruz do Sul - RS e é radicado em Pantano Grande - RS há pelo menos 24. Teve contos publicados em sites da internet como “Contos Fantásticos”, “Recanto das Letras” e “O Nerd Escritor”. Colunista em jornais locais desde 2001, atualmente publica textos semanais no Jornal Destak em seu município, e na coluna “Fabulando!” do site Simplicíssimo. Entusiasta da literatura e dos livros criou e administra desde 2009, um dos principais blogs literários do país, o Listas Literárias, com um grande acervo e informação literária que acabaram lhe inspirando a escrever seus romances.

Você está aqui: Dicas de leitura Livros Morgan: o único