Noite sem Fim

(1 voto, média de 5.00 em 5)

Noite sem Fim

A Vila é um lugar onde é sempre noite.

A cidade vive sob a rígida Lei dos Anciãos: a cada seis meses um navio deve partir para o Além-mar.

Martin tem quatorze anos e ficou órfão há seis meses, quando o pai embarcou em um navio para o Além-mar, de onde, todos sabem, ninguém retorna.

Atormentado pela perda do pai e pelo fantasma de que conhecia muito pouco a seu respeito, Martin decide partir à procura de respostas.

A busca pela verdade levará Martin a uma incrível descoberta: uma coleção de livros proibidos.

Junto com Omar, seu melhor amigo, e Maya, a filha do livreiro da Vila por quem é perdidamente apaixonado, Martin inicia um clube de leitura para explorar o tesouro recém-descoberto.

À medida que a leitura dos livros avança, eles se veem em meio a uma perigosa trama e percebem, tarde demais que, depois das revelações do clube de leitura, nada será como antes e a vida dos três mudará para sempre.

Confrontado com verdades aterradoras e declarado inimigo do regime Ancião, Martin ainda terá que enfrentar o maior temor de todos na Vila: criaturas cujo nome não se diz e que vêm do Além-mar.

Durante a grande catástrofe, Martin terá que descobrir em si mesmo uma coragem que não sabia existir, se quiser salvar a vida de Maya e a própria Vila.

Noite sem Fim é uma declaração de amor a três coisas: família, amizade e livros.

Título: Noite sem Fim - O Além-mar - Livro um

Gênero: Ficção Fantástica

Formato: 14x21 cm

Páginas: 300

 

O Autor:

Roberto Campos Pellanda é autor de ficção fantástica. Noite sem Fim é o primeiro título da série de fantasia O Além-mar. Para conhecer mais a respeito do universo da série, acesse: www.robertopellanda.com.br

Você está aqui: Dicas de leitura Livros Noite sem Fim