Meu Amor é um Mito

(1 voto, média de 5.00 em 5)

 

Meu amor é um mito


Por Zeus! Ou melhor, por Hera, já que está é uma antologia aberta somente para autorAs. Pensando bem, melhor não me comprometer. Assim, por todos os deuses, imaginem só: amores proibidos, romances sobrenaturais, criaturas fantásticas, anjos, vampiros e mortais. Estes temas estão muito bem representados por duas publicações da Editora Draco, na coleção Amores Proibidos. Os dois primeiros volumes, Meu Amor é um Vampiro e Meu Amor é um Anjo já foram publicados. Na mesma linha de romance sobrenatural, a Editora apresenta agora coletânea Meu Amor é um Mito. Direto das mitologias greco-romana, celta e nórdica para as páginas da nova coletânea da Editora Draco: deuses, deusas, criaturas mitológicas, humanos e, claro, os mais ousados e arrojados amores.

Diferente dos volumes anteriores, compostos apenas por autoras convidadas, essa coletânea está aberta para o envio de contos. Os organizadores Janaína Chervezan e Eric Novello serão os responsáveis pela seleção das autoras que, juntamente com Ana Lúcia Merege, autora dos livros O caçador e O castelo das Águias, irão escrever os contos do terceiro volume da coleção.

O período de envio vai de 1º de agosto a 30 de novembro de 2011.

O texto deve ter de 20 mil a 30 mil caracteres/toques contando os espaços.

As vagas estão abertas para oito autoras.

E o mais interessante, as mitologias liberadas para este volume da coleção: greco-romana, nórdica e celta. Outras mitologias não serão aceitas.

Ah, detalhe deveras importante: a coleção Amores Proibidos é voltada para o público jovem adulto e está aberta para autorAs ( sempre é bom destacar). O conto precisa envolver o romance entre dois protagonistas, sendo que ao menos um deles represente o tema do livro. Os contos podem se passar em qualquer época do presente, passado ou futuro. Serão aceitos contos não apenas românticos, mas também de humor, de terror, de ficção-científica, drama, aventura, suspense, etc. Cabe ao autor decidir que atmosfera coincide melhor com a proposta apresentada.

E para mais informações, clique Aqui.

Comentários   

#2 Déia Tuam » 25-07-2013 06:33

Inacreditável! E só encontrei esse post hoje?!?!?! NOOOOOO :cry:
0 +−

Déia Tuam

#1 gustavoo » 26-01-2013 00:21

O livro é mt massa eu comprei e estou lendo e ate agr esta bem lega
;-)
0 +−

gustavoo

Você está aqui: Mercado Editorial Antologias em andamento Meu Amor é um Mito