Vem aí : Herói

(2 votos, média de 5.00 em 5)

 

 

 

‘Herói’ é o romance de estréia do jovem escritor mineiro Emerson Dantas e Pimenta. A história foca-se em Eric, um adolescente comum, filho do meio de uma família tradicional, daqueles que fala pouco, mas pensa muito. Estudou sempre no mesmo colégio, e teve os mesmos amigos a vida inteira. Entre eles está Mariana, uma garota rebelde e encantadora que desperta em Eric um sentimento mais forte que amizade, mas que ele guarda a sete chaves.

 

Uma fantástica reviravolta em sua vida acontece quando, em uma quarta feira comum, ele sofre um acidente de carro e inexplicavelmente acorda em outro mundo. Tentando entender o que se passa e buscando uma forma de voltar para casa, seu destino se cruzará com o de Elli, a princesa do reino de Asterion, uma linda garota que guarda alguns traumas do passado e que vê em Eric uma forma de resolvê-los.

 

Nesse novo mundo Eric fará grandes amigos, se deparará com criaturas e situações fantásticas, além de enfrentar inimigos de todos os tipos. Tudo isso resultando em uma grande jornada de autocrescimento, e se revelando uma bela metáfora para o crescimento humano.

 

Com uma leitura direta e limpa, Herói traz elementos consagrados na literatura fantástica juvenil. Instigantes reviravoltas, romance, ação, sangue, suspense, tudo em meio às pincelados de humor. Personagens cativantes que farão com que o leitor se encontre, se envolva, e principalmente se divirta.

 

Herói está em pré venda no site da editora Buriti ( editoraburiti.com.br/heroi ) por apenas 27,90, dividido em até 12 vezes e com frete grátis para todo o Brasil!

Comentários   

#9 Thalita Thasyel » 30-06-2014 13:01

"Em" enchendo a gente de orgulho... :lol: ... prova de que dedicação e vontade (inspiração + transpiração) tem resultado... que todos que sonham em se tornar escritores tomem como exemplo, ;-) ... e vai que vai... obviamente vamos querer mais livros... hehehehe...
+1 +−

Thalita Thasyel

#8 Thalita Thasyel » 30-06-2014 13:00

"Em" enchendo a gente de orgulho...
+1 +−

Thalita Thasyel

#7 Camilla Mattos » 26-06-2014 01:41

Realmente Parabéns Emerson Dantas, No Grupo do Facebook, Vi sua Publicação e Me interessei sobre o Livro, Tenho Certeza que Seu Livro dará muito sucesso :roll: Boa sorte, Hhaha e é Claro Irei Comprar seu Livro :lol:
+3 +−

Camilla Mattos

#6 Tânia Souza » 21-05-2014 22:39

Parabéns Ems, muito sucesso pra você, que venham mais e mais livros!!
+3 +−

Tânia Souza

#5 Emerson Pimenta » 15-05-2014 17:07

Pô Afonso, saiba que ao ler seu comentário me veio um "suor másculo" aos olhos hehehe.
Sou grato demais A Irmandade, aos Desafios, a todos vocês, que aguentaram minhas pentelhices, e meio que me adotaram :-*

Muito Obrigado, e sucesso para nós todos!!
+1 +−

Emerson Pimenta

#4 Afonso L. Pereira » 11-05-2014 00:39

Pimenta! Quem te viu como um garoto chegando de mansinho na Irmandade, participando e fazendo bonito nos desafios literários, pedindo conselhos de escrita, trazendo seu humor jovial da nova geração para os decanos encalacrados nas velhas catacumbas, não diria que você iria tão longe e teria fôlego para escrever um romance, hein?

Meus parabéns, rapaz!

Sucesso!
+3 +−

Afonso L. Pereira

#3 Emerson Pimenta » 10-05-2014 01:23

Obrigado, camaradas :)
Pelo apoio e pelas dicas. Sempre muito bem vindas. ;-)
+1 +−

Emerson Pimenta

#2 Olavo Berquó » 07-05-2014 18:42

Olá, Emerson.
Muito boa esta sinopse. Deixa a gente com vontade de conhecer a história.
Sabes que novos autores tem dificuldade de divulgar seus trabalhos, portanto, sugiro que não economizes em enviar exemplares para blogueiros que fazem resenhas. Acho que é o melhor modo de divulgação. Veja o exemplo do Terras Metálicas, do Renato Nonato. Tem também a Cabine Literária, que faz resenhas em vídeo e são show de bola.

Muito sucesso e grande abraço.

PS
Vou comprar seu livro, mas quero autografado. rsrsr.
+5 +−

Olavo Berquó

#1 George dos Santos Pacheco » 06-05-2014 15:05

Parabéns Pimenta! Muito sucesso com teu livro, meu camarada!
+4 +−

George dos Santos Pacheco

Você está aqui: Resenhas Livros Vem aí : Herói